sábado, 3 de agosto de 2013




Clube de Albergaria venceu com surpresa em Famalicão
O Clube de Albergaria participou, nos Campeonatos Abertos de Famalicão pontuável para os “Rankings Nacionais” de Sub-17 e Sub-19 com onze jogadores.
Com grande surpresa, o Clube de Albergaria venceu por equipas ultrapassando clubes favoritos e habituais vencedores, em anteriores competições. Com um conjunto de jogadores muito jovens, um Sub-19, cinco Sub-17 e cinco Sub-15, sendo três, ainda de primeiro ano.
Individualmente destaque, para Bruno Oliveira, que nas provas de singulares e pares homens formando dupla, com Diogo Silva da Associação Académica de Coimbra alcançando o terceiro lugar. De salientar ainda a prestação de Alhona Krinishina, de nacionalidade russa que conquistou, o terceiro lugar na prova de qualificação, em singulares senhoras Sub-17 e também o terceiro lugar, em pares senhoras formando dupla com a sua colega Ana Pereira.
- Jogadores  do Clube de Albergaria nos Campeonaros Universitários
Os jogadores do Clube de Albergaria, Bruno Oliveira e Débora Babo participaram em conjunto com mais 38 jogadores, no III OPEN de Badminton realizado no Pavilhão desportivo Dr. Aristides Hall - Universidade de Aveiro.
Débora Babo classificou-se em quinto lugar e Bruno Oliveira, em terceiro lugar assegurando o apuramento para os Campeonatos Nacionais Universitários, a realizar na Universidade do Minho / Braga, nos dias 26 e 27 de Abril.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal de Albergaria
- Em: 2007

-

Sem comentários: