sábado, 15 de junho de 2013


Regionais Escolares Com Excelente Organização
Os Campeonatos Regionais Escolares organizados pela Direcção Regional de Educação do Centro e das  Equipas de Apoio ás Escolas de Aveiro e Estarreja decorreram, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, onde estiveram cerca de 160 jogadores de escolas dos distritos de Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Guarda, Leiria e Viseu.
Numa competição, em que sobressaiu o desportivismo e confraternização, entre alunos e professores, Castelo Branco alcançou, seis primeiros lugares, dois segundos e dois terceiros. Seguiram-se Coimbra, com dois primeiros, dois segundos e quatro terceiros lugares, Leiria, dois segundos e quatro terceiros, Guarda dis segundos e Aveiro, com um terceiro lugar.
De destacar a preparação e a organização deste evento, pelos coordenadores José Guilherme e Ricardo Fernandes, que demonstraram extraordinário empenho e capacidade de orientação, para que os campeonatos atingissem elevada qualidade. O mesmo se pode dizer da equipa de Juízes-Árbitros formada pelos jovens atletas albergarienses, Ana Almeida, Bárbara Pereira, Carlos Pereira, Joana Pereira e Luís Oliveira, que frequentaram um curso organizado pela Federação Portuguesa de Badminton.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal “Diário de Aveiro”
- Em: 2oo9




Sem comentários: