quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



Luís Alcobia
Encontro de Árbitros
No Salão de Conferências da Junta de Freguesia de Cacia, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Badminton reuniu-se com os árbitros da Associação de Badminton de Aveiro, Associação de Coimbra e Associação do Norte (Braga e Porto).
Os objectivos deste encontro segundo Luís Alcobia, Presidente do Conselho de Arbitragem foram a observação de algumas situações menos positivas verificadas na época anterior, a apresentação e clarificação das alterações ao Regulamento Técnico, aprovadas recentemente na Assembleia Geral da FPB.
Durante este encontro de árbitros, uma das situações mais discutidas e observadas foi sem dúvida o vestuário dos jogadores, pois esta questão não tem sido observada, ao longo dos anos prejudicando a modalidade.
Para que esta situação possa vir a ser ultrapassada, as responsabilidades terão que ser bem definidas, cabendo aos treinadores assumirem um papel pedagógico junto dos seus jogadores, de forma a que se apresentem nas competições, equipados de acordo do que está determinado.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal da Pateira
- Em: 1997

Sem comentários: