sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Campo de Férias de Badminton 
em Valladolid
Um grupo de 10 jovens jogadores aveirenses de badminton esteve na cidade espanhola de Valladolid  num Campo de Férias de Badminton, realizado num magnifico Centro de Treinos, constituído por pousada, pista de atletismo (400 m), campo de futebol relvado, ginásio, pavilhão com aquecimento e duas piscinas.
Durante doze dias, sete jogadores de Aveiro e três de Albergaria estiveram com mais vinte portugueses, oriundos de Bragança (3), Coimbra (10), Guarda (1), Leiria (3), Viseu (1) e 12 espanhóis, num muito agradável intercâmbio luso-espanhol, no âmbito do Desporto Escolar.
O comportamento dos jovens aveirenses comandados pelo professor Fernando Gouveia, que conjuntamente com dois professores espanhóis foram os responsáveis pela orientação técnica do badminton, foi brilhante quer social, quer desportivamente, tendo oito dos dez jogadores integrado, o grupo de melhor qualidade técnica.
Este Campo de Férias incluiu variadíssimas actividades complementares, como visitas a Museus, Jardim Zoológico, Clube de Aviões Ultra-Ligeiros e Carros Todo-o-Terreno.

- Artigo de: João Paulo Costa
- Publicado por: Jornal “Diário de Aveiro”
- Em: 1992

Sem comentários: