terça-feira, 11 de dezembro de 2012



José Santos
Aveirenses Muito Bem Em Rinconada
A quadra da Pascoa foi bem risonha, para os 13 jogadores aveirenses que participaram no “V Torneio Internacional de Rinconada” disputado no Pavilhão Fernando Martin, naquela localidade situada a 12 quilómetros de Sevilha.
Augusto Tavares, em Sub-15 e José Santos, em Sub-17 foram os surpreendentes vencedores das respectivas provas de singulares, num torneio disputado por 68 jogadores masculinos e 33 femininos, que participaram numa excelente competição, com apenas provas de singulares.
De referir que a final da prova de Sub-15 foi disputada, pelos jogadores da Casa do Benfica em Aveiro, Augusto Tavares e João Correia.
A representação aveirense, para além do excelente comportamento desportivo e postura competitiva, demonstrou muita qualidade em termos sociais, sendo constituída pelos jogadores da Casa do Benfica em Aveiro, Alice Silva, André Silva, Augusto Tavares, Cristiana Tavares, João Correia, José Santos e por Bruno Pereira, João Ferreira, Jorge Monteiro, José Silva, Ricardo Lamarão, Nuno Homem e Tiago Novo, da Casa do Povo de Esgueira.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal da Pateira
- Em: 1997

Sem comentários: