terça-feira, 14 de maio de 2013



Alice Silva e o treinador Jorge Pitarma
Prémio “Fair Play” para Inês Letemple
A Associação Regional de Badminton de Aveiro esteve representada por seis atletas do Aprocred / Cacia, oito do Clube de Albergaria e um do Clube de Badminton de Aveiro, nos Campeonatos Nacionais Individuais de não seniores disputados, em Famalicão.
A atleta caciense, Inês Letemple foi a Vice- Campeã Nacional de Pares Femininos / Benjamins, com Ana Dias tendo-lhe sido atribuído, o prémio “Fair Play” pois, quer nas vitórias, quer nas derrotas demonstrou simpatia e um espírito desportivo notável. Estas duas atletas foram terceiras classificadas na prova de Singulares Femininos / Benjamins.
Outras excelentes classificações, nestes nacionais foram obtidas por, Bruno Oliveira que fez dupla com Guilherme Pereira, do Badminton Clube de Braga, na prova de Pares Masculinos / Juvenis e Alice Silva, do Badminton Clube de Aveiro, que fez dupla com Inês Leite do Che-Lagoense, na prova de Pares Femininos / Juniores, que também foram Vice-Campeãs Nacionais.
De referir que a participação nos Campeonatos Nacionais está reservada aos 16 melhores nos respectivos “rankings” ordenados segundo as pontuações obtidas num “circuito” de seis competições.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal “Ecos de Cacia”
- Em: 2oo5

Sem comentários: