quinta-feira, 11 de abril de 2013



O Clube de Albergaria Pontua para o “Ranking” Nacional
A Federação Portuguesa de Badminton deu início ao “Circuito” de competições pontuáveis, para os “Rankings Nacionais” destinados a todos os escalões etários, desde os Benjamins aos Veteranos.
As primeiras provas disputadas respectivamente em Vialonga, para os juniores e em Coimbra para, os Benjamins, Iniciados e Infantis tiveram a participação de dez atletas, do Clube de Albergaria.
Nos Infantis, Ana Almeida e Alexandre Silva, ao vencerem os respectivos Quadros de Qualificação, nas pas provas de Singulares irão integrar o Quadro Principal, conjuntamente com mais sete atletas, na próxima competição a disputar em Leiria. Na prova de Singulares Homens / Juniores, Bruno Oliveira integrado no, Quadro Principal alcançou, excelente terceiro lugar, pelo que continuará na próxima competição, a realizar em Sesimbra, a tentativa de conseguir mais um lugar no “pódio”. O mesmo atleta fez dupla, em Pares Homens com Diogo Silva da Académica de Coimbra, alcançando também o terceiro lugar.
Os restantes atletas do Clube de Albergaria, Ahiona Krinistina, Ana Santos, Ana Pereira, Inês Letemple, Filipe Oliveira, Luís Oliveira e Ricardo Bastos completaram a representação aveirense, mas não alcançaram resultados tão brilhantes.

- Artigo de: Fernando Gouveia
- Publicado por: Jornal de Albergaria
- Em: 2005

Sem comentários: